2 Comentários

Sword Art Online: ALfhein – Episódios 18 a 20

Atrasado novamente, mas mais um posto sobre SAO. Recapitulando um pouco Kazuto foi para ALfhein salvar a Asuna que mesmo após o termino do incidente anterior continua presa no mundo virtual e por um capricho do destino se encontra com sua irmã Suguho (Lyfa) dentro do jogo apesar de ainda não saberem quem é o outro.

Lyfa se encontra com Kirito assim como avia prometido e se preparam para sair da cidade quando Sigurd e tenta impedi-la, mas acaba tendo que desistir. Asuna descobre que Kirito ainda está vivo e descobre a senha para fugir da gaiola onde está presa, mas o que ela fará agora? Enquanto isso Lyfa e Kirito se digirigem para capital Auron para a árvore do mundo Yggdrasil porem Kirito percebe que há algo os obeservando, mas não encontra nada.

Após atravessar uma caverna nas montanhas Lyfa e Kirito são atacados pelos Salamanders e as coisas não apreciam nada boas para os dois, porem Kirito usa uma magia para se transformar em um monstro e acabar com os Salamanders deixando apenas um vivo para pegar informações e após todo o transtorno finalmente chegam a uma cidade subterrânea. Chegando lá Lyfa volta para o mundo real e recebe uma ligação de Recon avisando sobre a traição de Sigurd que fez um acordo com os Salamanders.

Kirito e Lyfa se dirigem para o local onde os Sylph e Cait Sith estão negociando para se ajudarem e chegar ao topo de Yggdrasil e impedir que os Salamander de acabarem com a reunião. Kirito luta contra o líder do grupo de Samalanders que pretendiam atacar a reunião e vence a luta usando sua skill “Dual Blades” assim salvando os representantes dos Sylph e Cait Sith presentes na reunião e então Lyfa conta tudo o que sabia sobre a traição de Sigurd então Sakuya retira todos os direitos que Sigurd tinha e expulsa do território dos Sylph. E um dos momentos mais esperados Asuna finalmente foge da gaiola o que irá acontecer agora? Só vendo o próximo episódio para saber.

Bom quanto os personagens em questão eles não sofrido muitas mudaças na personalidade como no inicio do anime então realmente não há muito o que falar sobre isso Kirito continua maluco enfrentando os adversários de qualquer jeito e deixando seus companheiros preocupados. A maior diferença é que Asuna não está com ele no momento e sim sua irmã Suguha que aparenta ter um complexo de irmão e parece estar gostando de Kirito também fico imaginando o que vai acontecer quando ela descobrir que Kirito é na verdade seu onii-chan e como será o reencontro entre Asuna e Kirito.

Essas perguntas só serão respondidas nos próximos episódios, mas com tão pouco tempo faltando imagino se dará tempo de mostrar algumas coisas que acontecem em ALfhein após o final desse incidente como o reaparecimento de alguns personagens de Aincard, não citarei nomes para não dar spoiler caso essa parte realmente vire anime, resta apenas esperar e ver o que vai acontecer.

2 comentários em “Sword Art Online: ALfhein – Episódios 18 a 20

  1. You have noted very interesting details! ps nice site.

  2. I cherished what you will have carried out here. The structure is elegant, your written content stylish. Nonetheless, you could have got an edginess to what that you are furnishing the following. Ill totally arrive back again once more for significantly extra in case you protect this up. Dont do away with hope if not as well many men and women see your ideas, know you’ve accumulated a fan appropriate the next who beliefs what you’ve received to say along together with the way you’ve introduced oneself. Very good on you!

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: