Entendo totalmente porque faz sucesso com os normalfag.
High School DxD é um anime baseado em uma light novel publicada por Ishibumi Ichiei e com desenhos de Miyama-Zero desde 2008 na Dragon Magazine. O anime estreou em janeiro de 2012 e teve 12 episódios produzidos pelo estúdio TNK. Com o sucesso de anime, já tem dois episódios em OVA e uma segunda temporada anunciada para breve. Devido às censuras nas bucetas das garotas, imagino que a 2º temporada tenha começado a ser vista por mais pessoas só agora. Conta a história de Issei Hyodo, um idiota, vagabundo e pervertido, do segundo ano colegial. Quando Issei supostamente consegue uma namorada, ele é morto por ela em seu primeiro encontro. Ele é reencarnado como um demônio e dali em diante será um servo de Rias, um demônio de alto nível que também é a garota mais bonita no colégio dele.
Um anime recheado do que a garotada gosta, em todos os sentidos.
Quando comecei, pensei bem que ia ser aquela merda de sempre. Bem, até é aquela merda de sempre, mas não é exatamente como aquela merda de sempre.
DxD se destaca por ter uma história que, acreditem se quiser, é bem interessante; que apesar dos peitos para todos os gostos, não fica totalmente omitida pelos mesmos: ela rola e nas pausas rolam as tetas. Parabéns por isso, normalmente é o contrário.
As garotas são para todos os gostos. Tem mulher que é estilo loli, com tetas pequenas e tudo. Uma mais responsável, com tetas gigantes. Uma com peitos normais e com um jeito bem moe. É só ir, escolher sua waifu e ser feliz.
O ritmo do anime é bom, não é muito corrido e nem muito devagar. É no ritmo ideal para você captar o que a história quer te passar da situação. É suficiente para te manter preso na tela por um bom tempo sem ficar com tédio.
Por essa gama de fatores talvez o anime tenha se tornado tão popular com a otacada em geral. É um anime divertido, tem seus bons momentos, não é chato, tem porradaria para agradar os fãs de Naruto e putaria para agradar os virje de plantão.
O fanservice, aliás, é até bem colocado. Alguns servem só para encher linguiça, mas muitos vêm naturalmente durante a cena, não é aquela coisa que o autor pôs sabe-se lá como. É bem legal.
Os momentos descontraídos são um belo problema da série. Alguns são colocados ali e não parece que a cena realmente daria naquilo. Não é ruim, apenas não serve para rir. É como as tirinhas do meu livro do curso de ING: ao final de cada lição tem um momento para rir, só que não funciona, não tem graça, mas varia de pessoa para pessoa.
O Issei é extremamente forçado. Aquele jeito panacão dele parece que foi colocado ali só para ele não ser um Makoto da vida: um boneco, sem personalidade, sem graça, apenas tá ali para ser o centro do harém em que ninguém se come. Nos momentos em que ele não está sendo o tarado de sempre, ele entra num modo default, então sugiro tomar uma vacina para conseguir não se importar com ele.
A OST desse treco é praticamente inútil, dá nem para perceber. Aliás, só soube que tinha no episódio 10, quando deu para notar. Antes disso, nem lembrava que tinha, mas tanto faz, o que vale são as porradas com peitos.
Essas porradas, diga-se de passagem, para a infelicidade dos fapadores, não costumam rasgar a roupa toda igual Freezing. Parece que os produtores japoneses aprenderam que isso tem a menor graça.
Os poderzin lembra muito tokusatsu. A luva do principal mesmo me lembrou totalmente o carinha de Sacred Seven. Não que isso seja ruim, só lembrou mesmo, já que DxD é infinitamente superior.
Mas tem uns muito fodas, como o cara poder destruir as roupas das meninas. Ri muito disso, é o sonho de todo homem, ou não. Vê-lo fazendo isso com o poder da mente é foda demais, melhores poderes.
Enfim, tem um potencial legal para evoluir ainda mais como boa história. É legalzinho e bem, se tiver nada melhor, recomendo, se tiver, recomendo ao menos baixar para ver se assiste um dia, que realmente não é tão ruim assim.
VI o anime, dropei no primeiro ep. Li o mangá e gostei bastante. Bastante mesmo.
I enjoy the efforts you have put in this, appreciate it for all the great blog posts.