1 comentário

4 relevantes animes sem data de estréia

A cada dia, são anunciados mais e mais animações, normalmente adaptações em OVAs de qualquer série, ou animes novos para a TV e claro as continuações que são óbvias pelas vendas. Mas do outro lado existem mais animes que foram anunciados e estão e foram… esquecidos ou estão demorando para sair, fui atrás dos 4 mais interessantes e resolvi fazer este texto, quem sabe não começo um hype nos mesmos?

4º Coppelion

Em 2016 um colapso em uma usina nuclear cria uma uma grande catástrofe em Tóquio. 20 anos depois, uma cidade vira uma cidade fantasma devido aos altos níveis de radiação. Daquela área um sinal de socorro é recebido. As Forças de Autodefesa enviam 3 garotas da unidade especial Coppelion à procura de sobreviventes. Mas por que elas não estão vestindo nenhum tipo de proteção contra radiação?

Anime injustiçado pelo fato do terremoto do Japão ano passado, tem tudo que é necessário para um AOTY ou AOTS, mas o anime entrou em um adiamento infinito e nem se sabe quando o anime vai estrear, uma pena muito grande a ideia é excelente e tem tudo pra não ser esquecido facilmente.

3º Kihei Senki Legacies

A história se passa na cidade de Kisshou, um dos poucos oásis restantes cercados por uma terra sem vida por uma longa guerra mundial. Destroços de armas humanóides, chamadas “Legacies” (ou Legados, em português), são coletadas e remontadas por moradores da cidade. Um dia, uma gangue se aproxima da cidade para roubar os segredos escondidos nos Legacies. O prefeito decide interceptá-los com um robô especial Ω99, que permaneceu intacto desde a guerra. O adolescente Yamato é chamado para ser o piloto. Ele é apenas um gamer que ainda não sabe nada sobre a crise da cidade.

Animes mechas são sempre underrated, este com 52 episódios foi anunciado a uns 2 anos e não se tem mais notícias de quando o mesmo vai estreiar. Na staff temos Shin Kibayashi (Area no Kishi, GetBackers) como o criador da história, Kunio Okawara (Gundam) desenhando os robôs e Daisuke Nakayama, o útlimo não conheço muito bem, mas pelos dois primeiros a expectativa é que saia algo bom, se julgar pela staff, quem sabe, melhor que Gundam Age vai ser.

2º Yume Miru Kikai

5º filme de Satoshi Kon. “O título será Yume Miru Kikai. Em inglês, será The Dream Machine (A Máquina dos Sonhos). Superficialmente, vai ser uma fantasia-aventura (ou fantasia/aventura) voltada para o público mais jovem. No entanto, também será um filme que as pessoas que viram nossos filmes até este ponto (ou até agora) poderão gostar. Será uma aventura que até o público mais velho poderá apreciar. Não haverá personagens humanos no filme, só robôs. Será como um filme de estrada para robôs.

Último filme de Satoshi Kon antes da morte, tem uma premissa interessante e pelas imagens terá um visual bem bonito de se ver,  mas este sofre do efeito do não-moe, a Madhouse sem dinheiro não tem como terminar de produzir o filme, o que chega a ser triste, já que Blood-C está ai com dinheiro do governo japonês pra terminar e este aqui não. Satoshi Kon não está nada satisfeito com vocês em japoneses, uma pena tão grande quanto Coppelion…

1º Kizumonogatari

Kizumonogatari é uma história de apenas um volume que relata os acontecimentos antes de Bakemonogatari, provavelmente a história de antes de Araragi se tornar vampiro.

Fechando o artigo com o que provavelmente é o mais obvio da lista, deve ser o primeiro a estrear daqui, talvez o motivo dele estar aqui é o fato do filme ter ficado sem previsão, já que já anunciaram que o filme não vai estrear em 2012, uma pena, Monogatari sempre é bem interessante, mesmo com sua alta quantidade de diálogos, o jeito é esperar, um dia a SHAFT lança essa maravilha.

Um comentário em “4 relevantes animes sem data de estréia

  1. Eu quero muito assistir Kizumonogatari!
    Eu estava em duvida se ia ou não lançar esse anime, mas você confirmou com esse artigo. Thx ;D

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: