2 Comentários

Sword Art Online – Episódio 6

Bom aqui estou novamente para falar de mais um episódio de Sword Art Online, que vem se desenvolvendo muito bem até o momento.

Relembrando um pouco o que aconteceu no episódio passado, aparentemente alguém estava matando outros jogadores por vingança todos eram ex-membros de uma mesma guilda e de alguma forma esse alguém estava conseguindo matar pessoas dentro da área segura onde seria impossível ferir outros jogadores, mas de alguma forma esse alguém conseguia matar outros jogadores dentro da área segura.

Agora para o episódio atual em questão a provável próximo alvo do assassino começou a pensar que era um fantasma que estava perseguindo os jogadores, pois obviamente um fantasma poderia matar qualquer um dentro da área segura. Kirito por outro lado não acreditava nisso porque viu o culpado usar um cristal de teletransporte, porem um fantasma não poderia usar um objeto físico o que apenas tornou o mistério ainda mais misterioso.

Mesmo depois de pensar muito Kirito e Asuna não conseguiram chegar a uma solução então enquanto estavam comendo Kirito percebeu algo que havia passado despercebido até então não é possível matar jogadores da área segura e o fato do suposto assassino ter se teleportado e então finalmente entendeu o que estava acontecendo na realidade nenhum jogador havia morrido o que ocorreu foi apenas a destruição das roupas dos jogadores e no ultimo momento eles usavam um cristal de teletransporte assim fazendo parecer que tinham sido mortos.

Haviam decidido deixar tudo nas mãos do culpado que na verdade não era culpado de nada e só queriam esclarecer a morte de uma pessoa importante para eles a ex-líder de sua antiga guilda. Kirito e Asuna continuaram conversando por um bom tempo até que Asuna fala sobre casamento dentro do jogo que quando dois jogadores se casam eles passam a compartilhar o mesmo deposito de itens assim sendo podem ter acesso aos itens que o outro colocou no deposito e nesse momento Kirito percebeu outra coisa se os itens podem ser rodados pelo dono do deposito dessa forma então o culpado era o Grimrock marido da ex-líder da guilda e então decidiram ir atrás deles.

No final tudo havia sido uma armação o próprio Grimrock havia se aproveitado do plano de seus ex-companheiros para que ninguém suspeitasse sobre ele. Uma guilda de player killers apareceu também, mas graças a Kirito nada de ruim aconteceu e o culpado foi levado por seus ex-companheiros provavelmente para alguma prisão para pagar pelo seu crime.

O que pensar sobre tudo isso? Realmente foi um plano muito engenhoso e bem feito usando para simular assassinatos dentro da área segura assim fazendo com que o culpado pela morte da guilda se revelasse, mas no fim o verdadeiro culpado não era quem eles pensavam que era e também aparentemente Kirito e Asuna estão se tornando mais próximos os poucos, só podemos esperar que a qualidade do anime continue subindo.

2 comentários em “Sword Art Online – Episódio 6

  1. Olá, posso fazer uma crítica construtiva? Por quê não falar de um episódio de uma mais profunda, sabe? Tentando conectar fatos ou demonstrar uma evolução(ou não) dos personagens durante a série e coisas do gênero. Antes que fale, eu li suas publicações anteriores sobre a série e você escreve muito bem, mas falta esse apelo ao leitor.
    Bem, se esse for o seu estilo de escrever e também ser o objetivo das publicações, apenas relatando diretamente o que aconteceu no episódio, então está bom. E é isso, espero que não se ofenda com a crítica. :DD
    Agora sobre o SAO, fiquei muito feliz com o avanço no relacionamento entre o Kirito e a Asuna embora eu acho que aquele final do espirito da moça aparecendo lá na arvore, um tanto quanto forçado. Mas talvez tenha sido só um estopim pra Asuna tentar ser mais sociavel, não? Espero que as batalhas no Front venham ter situações em que os dois possam atuar juntos.

    • Pode sim. Bom, até tento, mas é que é meu estilo de escrever e pensar mesmo quando vejo os episódios costumo analizar mais o cenário e os acontecimentos em questão do que o relancionamento dos personagens em questão, isso geralmente acontece com todos os animes que tenham uma boa história e cenário.
      Vou tentar, mas não garanto nada, o episódio 8 que saiu agora começa a focar mais no relacionamente entre os personagens até porque finalmente começou a história principal apesar de que acabei focando mais nas exeplicações de novo,

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: