4 Comentários

Sword Art Online – Episódio 3

Parece que o anime realmente se tornou popular, mas porque o que é tão bom sobre ele para fazer tantas pessoas gostarem? Descubra logo abaixo.

Bom, até o presente momento o anime vem se desenvolvendo muito bem apesar de estar sendo muito corrido, se pararmos para pensar o no primeiro episódio o jogo começou, no segundo episódio já havia passado-se um mês desde o inicio do jogo e agora no terceiro episódio eles já estão no 50º piso, isso já seria metade do jogo. Talvez queiram adaptar a novel inteira em apenas uma temporada sinceramente espero que não estraguem o este excelente anime tentando fazer algo corrido como vem acontecendo até o momento.

sword_art_online_02.png

Agora falando sobre o episódio em questão, como havia dito acima o anime está muito corrido então algumas perguntas ficam onde e quando o Kirito salvou aquele grupo de jogadores que depois descobriu serem membros de uma guilda, acho que nunca saberemos, mas o fato é o seguinte Kirito os salvou e então eles o convidaram para fazer parte da guilda. Bom, nesses episódio vemos que o protagonista finalmente começou a se relacionar com outras pessoas, não como nos primeiros dois episódios dessa ele realmente parecia ter feito amizade com outros e ajudou-os de várias formas com treinamento ensinando a hora certa de usar cada tática de combate.

sword_art_online_03.png

Em jogos de MMORPG sempre existem aqueles jogadores mais experientes que gostam de ajudar os novatos e ensinar formas mais de combater NPCs (non player character) em geral formas mais eficientes de derrotar chefes, mas apenas ensinam, pois isso vai beneficiá-los no futuro porque quando mais bons jogadores houverem mais fácil fica fazer Raids e outras missões difíceis que exigem um grupo de jogadores. Agora associando isso com o anime em questão Kirito é um solo player então realmente ele ter ajudado um grupo de jogadores foi porque eles morreriam se ele os deixasse sozinhos e também acredito que ele queria alguém para conversar.

sword_art_online_04.png

Graças ao Kirito a guilda cresceu não em numero, mas todos se tornaram bons jogadores, entretanto devido ao fato de ter escondido seu nível real e dito que ele estava no mesmo nível que eles todos acabaram morrendo e Kirito passou a se culpar pela morte de todos em especial pela morte da garota chamada Sachi, ele realmente parecia gostar dela e após contar o que aconteceu ao líder da guilda o líder cometeu suicídio. O que passo comentar sobre o acontecido é que Kirito já se culpava pelo que aconteceu no inicio do jogo e por e pela morte de Diabel na luta contra o boss do primeiro piso, o anime retrata muito bem as emoções que uma pessoa possui em uma situação extrema de vida ou morte.

Posso dizer com confiança que Sword Art Online é um anime que vale apena ser visto, agora se continuará assim até o final já é uma história completamente diferente. O que acorre de mais interessante é ver as reações dos personagens nessas situações extremas que ocorrem dentro do jogo desse jogo insano de vida e morte. Quantos vão sobreviver? Quando veremos Asuna novamente? Isso são perguntas que ficam no ar para os próximos episódios.

4 comentários em “Sword Art Online – Episódio 3

  1. Um fato que vem sendo especulado sobre SAO é que eles vão usar as side stories do volume dois da novel para montar tudo até ele chegar no volume um mesmo. Porque, segundo o que dizem, no próprio volume um ele já sobre direto pro andar 70 e poucos. E é só no volume dois que vão tendo uns capítulos aleatórios que mostram o que aconteceu com ele até chegar aonde estava e etc.
    Preciso ler esse negócio, mas sempre bate uma preguiça monstra….

    • Então a novel de SAO trata dos ultimos andares da torre e fala pouco sobre o inicio? Isso explica o porque do anime estar parecendo tão corrido. Quando tiver tempo acho que vou ler, ainda não tive tempo pois estou lendo a novel de Toaru Majutsu no Index no momento, mas vou ler quando terminar Index.

  2. Galera, primeira Pag pra esse anime espetacular! 😀
    http://www.facebook.com/SwordArtOnline.br

  3. Eu li a novel de SAO e se for ver tambem parece corrido, acho que os primeiros eps sao só introduçao e quando se passam 2 anos o novel começa a focar no relacionamento dele com outro player… Espero que nao tenha dado spoiler

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: