2 Comentários

Sword Art Online – Episódio 1

Anime mais subbado e com as maiores expectativas da galera, será que realmente presta esse troço? Saiba logo após o bip este paragráfo.

Sword Art Online é uma light novel escrita por Reki Kawahara e ilustrada por abec que conta a história de um mundo que mistura realidade virtual [VR] e MMORPG [Massive Mutiplayer Online], Aincrad – e é através do jogo conhecido como Sword Art Online que o protagonista, Kirito, irá viver uma aventura que vale o maior prêmio de todos: sua sobrevivência.

O primeiro episódio foi realmente interessante, o sonho de todos os jogadores de MMORPG é fazer parte do jogo, mas a grande pergunta e se isso realmente acontecesse se vocês ficassem presos em um mundo virtual e a única forma de sair é terminando o jogo? E Morrer no jogo significaria morrer na vida real, será que ainda gostaria de fazer parte do jogo?

Esse é tema tratado em Sword Art Online, milhares de jogadores foram presos em um jogo insano com suas vidas em jogo, se qualquer pessoa do lado de fora tentar ajudá-los eles morrem. A morte dentro do jogo significa a morte de seus cérebros na vida real e agora milhares de jogadores estão lutando pela sobre vivencia nesse mundo pra lá de perigoso.

Já houve outros animes com mundos de RPG e diversos animes tratando de mundos digitais onde um grupo de crianças ficaram presas, acho que como exemplo mais clássico temos Digimon Adventure e como e exemplo atual temos Accel World o qual é o mais próximo de Sword Art Online, pois ambos os cenários possuem tecnologias para que as pessoas possa entrar no mundo virtual.

Agora a pergunta que fica é será que realmente vale apena ver Sowrd Art Online, para descobrir isso precisamos ver mais alguns episódios, mas o primeiro foi realmente interessante já apareceram personagens legais infelizmente eles se separaram, agora fico imaginando como o protagonista ira se virar sozinho, talvez ele encontre outros companheiros para lutar por suas sobrevivências nesse mundo perigoso.

Posso dizer que tenho grandes expectativas sobre a série e acredito que tem potencial para ser um dos melhores da temporada, porem para isso ele deve manter a qualidade nos próximos episódios ou se tornar ainda melhor. Agora só podemos esperar para ver o que vai acontecer no próximo episódio para poder tirar conclusões.

2 comentários em “Sword Art Online – Episódio 1

  1. O anime tem aqueles lances que eu gosto como battle shonen e sci-fi. So achei estranho aquela cena yaoi no final do episodio.

    http://minus.com/lbqcCmyZ0RrNmM

    • Bem, sobre essa cena yaoi, mano, ela ficou assim devido a má legenda de varios subs brasileiros. Nessa cena, o cara está é elogiando o rosto do protagonista (o rosto de todos foi revelado a alguns minutos atrás). – Pelo contexto da pra entende.
      .
      Eu recomendo que você comece a baixar SaO da ANSK agora, esse foi um dos poucos subs q traduziu essa parte certa.
      .
      Essa resposta pode ter sido BASTANTE confusa, mas a unica coisa q eu posso dizer é: Baixe SaO da ANSK.

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: