Clichê atrás de clichê, isto é Tsuki Tsuki, o primeiro review de mangá de putaria do Another Warehouse.
Um dia, Shinobu acorda e encontra uma mulher loira e nua dormindo encima dele.Ele não tem nenhuma memória de quem ela possa ser. Quem é ela? Por que ela em sua cama? Por que ela está nua? E para piorar, A irmã de Shinobu encontra eles, o que irá acontecer agora?
Clichê, clichê, clichê, cadê a história?
Em 7 capítulos lidos disto, foi o que eu vi.
Clichê e mais clichê, é assim que deve ser visto Tsuki Tsuki, afinal, um mangá que tem uma sinopse que começa com uma gostosa pelada numa cama não merece a atenção.
Mas vamos dizer que tudo que eu disse até agora não era totalmente verdade, o que acontece?
Tsuki Tsuki não é um mangá ruim, apesar de seu primeiro volume bastante ruim, no final dele a história toma um rumo.
Talvez se for comparar Tsuki Tsuki com algum mangá, eu compare com Rosario+Vampire.
Mas por que Rosario? Tsuki além de Ecchi é um mangá com pitadas de Ação e foi isso que foi demonstrado nos capítulos 6 e 7. O título tem um bom potencial para ficar cada vez melhor se for bem desenvolvido. Não tive acesso a novel, mas não achei totalmente ruim o que eu li nesse início de mangá.
Não é um título indispensável, mas para quem gosta de um mangá cheio de calcinhas, ação e uma leve comédia romântica, este é seu mangá.
O traço desses é bem feito e cumpre bem seu papel, o caracter design é bonito como um ecchi de verdade deve ser (afinal convenhamos, ecchi com personagens palitos com mão de macho não serve nem pra fazer os olhos brilhar).
Mas o fanservice deste é bem leve, a maior parte fica por parte de aparecer as calcinhas em situações nada normais, o que se pode ser ignorado facilmente.
E para os preguiçosos de plantão, este deve ter um anúncio de anime logo em breve, afinal, desconheço LN que ganhou adaptação em mangá e não ganhar um anime, sendo este algo que é material de vendas bem forte como “anime ecchi de garotos que tem garotas estranhas”, mas sendo este um potencial pra ser tão bom quanto Rosario, talvez valha a pena dar uma conferida.