1 comentário

Impressões finais – Kill me Baby

Terminou, terminou inconsistente, uma comédia com uma variação de humor, por favor amor, me mate. Aqui começa as impressões finais de Kill me Baby.

O anime segue o estilo chibi (todo ele) e segue a engraçada vida de uma típica estudante Yasuna e Sonya, sua colega de classe assassina. Sonya tenta controlar seus instintos naturais de assassina, enquanto a Yasuna tenta ajudá-la, sendo amigável com ela, só que sempre acaba machucada. Kill Me Baby é baseado num mangá de mesmo nome e mesmos traços, criado por Kazuho e publicado desde 2008.

A comédia mais judiada que eu já vi e eu vou sentir saudades. Kill Me Baby apesar de inconsistente foi um bom anime de comédia non-sense no fim.

O anime continuou sem aprofundamento nenhum, o anime continuou, aliás, no mesmo nível do primeiro episódio, este anime é inconsistente por diversos fatores.

Temos aqui vários “blocos de cenas” que compõem cada episódio do anime, esses blocos são em sua maioria suficientes para abrir um sorriso em quem assiste, alguns são de matar de rir, mas o problema que eu quero explicar do primeiro parágrafo, é os blocos que são totalmente sem graça.

Esses blocos chatos a beça afastam muito as pessoas do anime, já que eu diria que ocupam uns 40~60% do anime inteiro. Essas partes por ser de Comédia podem ser puladas, mas o problema é que, como vai saber se aquele bloco vai ser ruim sem ver até o final?

Kill me Baby pecou muito nisso,  há muitas piadas sem graça, que fizeram o anime ficar menos engraçado do que ele deveria ser. O que é uma pena, já que o anime tem personagens bem carismáticas e um bom trabalho de seiyuus.

Podem me criticar se quiserem, mas eu gosto das personagens apresentadas aqui. Sonya é uma personagem legal e ao mesmo tempo fodona, a seiyuu que faz sua voz faz um ótimo trabalho em mostrar como ela é séria. Yasuna é como citada em alguns  artigos semanais antigos (que sim, foram parados por falta de popularidade, além de ter me enchido o saco), uma personagem que pode ser descrita como noob, uma personagem divertida, com seus momentos kawaii consegue ser o oposto de Sonya com seu jeito descompromissado, sua seiyuu faz um bom trabalho em mostrar o quanto a personagem é calma e tranquila, com uma voz que combina com a personagem, é outro ponto que fortalece o anime.

As duas personagens de suporte também são bastante legais, apesar de meio repetitivas em diversos momentos, elas dão uma graça a mais a série. A personagem sem nome é literalmente sem função nenhuma, seus momentos costumam ser um pouco sem graças, mas nada que mate. Já a ninja Agiri, com sua voz extremamente drogada, dá em muitos momentos as cenas que são as melhores do anime inteiro. Sua voz por si só, já é algo para se rir.

Kill me Baby no final é o que eu te disse no ínicio: Uma comédia inconsistente. Tem seus momentos ótimos, mas tem seus chatissimos, não recomendo muito se você realmente quiser rir, já que existem comédias bem mais consistentes por ai, mas se estiver sem nenhuma e precisa de uma o quanto antes, eu recomendo Kill me Baby.

Kill me Baby fica marcado por ser uma comédia criativa, mas que por ter faltado algo que o tornasse mais engraçado, é um anime que você assiste e quando acaba se torna apenas mais um. E sim, minha nota disto ainda é positiva, ao todo: 8/10 pro anime, pela boa OP/ED que são ambas viciantes, personagens carismáticas e uma comédia que se você mesmo parodiar fica mais engraçado (leia os posts, tem cenas que eu mesmo considero no meu post melhores).

Um comentário em “Impressões finais – Kill me Baby

  1. Eu gostei muito desse desenho assisti todo =3

    Várias histórias por episodeo e teve um final que combina com estilo ^^

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: