2 Comentários

Por que assistir a estréia de Haiyore! Nyaruko-san

A nova temporada vem ai, esse texto poderia apresentar qualquer coisa, mas apresentarei apenas a 1 anime, mas isso apenas por estar chateado com o pessoal não querendo nem conferir a primeira produção do Xebec que deve ser decente nesses últimos anos, e sim, não apenas decente, uma produção que parece dar em um bom anime. Este anime é: Haiyoru! Nyaruko-san.

Já aviso que esse texto pode terminar sendo sobre absolutamente nada, tratarei apenas sobre os motivos que eu estou hypando este anime mais que os queridinhos do pessoal (sim, leia aquele anime do Watanabe, Fate/Zero e Medaka Box).

A louca história de Haiyore! Nyaruko-san centra se concentra em Nyaruko, uma Cthulhu informe, divindade do caos (Nyarlathotep)  que pode se transformar numa garota comum de cabelos prateados. Mahiro Yasaka é um estudante comum que foi perseguido por aliens, até Nyaruko salvá-lo.

Vamos ao motivo 1: Haiyore é uma personagem que vem de um livro de Lovercraft, tá que não li nenhum livro dele, mas sei de sua importância, esta personagem com uma aparência bem “moe” ainda tem uma “antena de TV” em sua cabeça, sendo este uma anime que deve ir pro lado non-sense, isto já faz rir só de ver, vale como um ponto a mais pra se ver.

Motivo 2: Parece ser decente, e falando do estúdio Xebec é algo positivo, um estúdio que a anos não lança algo decente, este pode ser sua redenção, Nyaruko vem com uma animação tradicional e uma boa equipe de seiyuus e animação. Sim, para quem gosta de seiyuus, Eri Kitamura e Kana Asumi dublando os principais, e com direito ainda a Rie Kugimiya dublando um personagem de suporte MASCULINO.

Motivo 3: O anime mesmo que não seja algo enormemente foda, pode ser divertido, coisa que o pessoal pseudo-cult não se deixa levar nem a pauladas. Este tem potencial para ser divertido, engraçado e um ótimo jeito de se passar o tempo, se não for bom, culpem o Xebec.

Bom, encerrarei o texto por aqui, a expectativa para este anime está alta, e rirei muito se ele for bom e for ignorado como Aquarion Evol. O que eu posso dizer ao fim deste texto é que você deveria dar uma chance, veja alguns episódios, se não curtir, apenas pode dropar, apenas vai me deixar mais feliz que atualmente, já que isto foi escrito por eu estar muito chateado com as pessoas nem querendo ver e tendo nem curiosidade. Até por que, se tu consegue ver um Ozuma, porque não vê um Haiyore? Quem sabe a Xebec não nos surpreende dessa vez, vai lá Xebec, tu consegue!

2 comentários em “Por que assistir a estréia de Haiyore! Nyaruko-san

  1. Cara, Ozuma é ruim, mas pelo menos não ofende, isso daí é outro nível cara, é scat na sua cara.

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: