3 Comentários

2º temporada de Ore no Imouto ganha sinal verde

Sim, ela voltou, a nossa amada ou não Kirino teve sua segunda temporada confirmada.

O cast do anime anunciou durante o evento Anime Expo que OreImo ( Ore no Imoto ga Konnai Kawaii Wake ga Nai ou em PT-BR: Minha irmã não pode ser tão fofa assim) teve o até então obvio sinal verde para a produção da segunda temporada.

OreImo contava a história de Kyousuke Kousaka, a um estudante comum de dezessete anos, não se dava bem com a sua irmã, Kirino, havia anos. Até onde ele consegue se lembrar de Kirino sempre o ignorou e o olhava com desprezo. Parecia que a relação entre Kyousuke e a sua irmã, agora com quatorze anos, iria continuar assim para sempre. Um dia, entretanto, Kyousuke encontra uma capa de DVD de um anime chamado Hoshikuzu Witch Merle, que havia caído na entrada da casa dele. Para surpresa de Kyousuke, dentro dessa capa havia um jogo adulto chamado Imouto to Koishiyo! Kyousuke tenta descobrir quem é o culpado ao falar sobre o anime da garota mágica na hora do jantar. Tudoo que ele recebe é uma reação negativa de seus pais, especialmente o seu pai anti-otaku. Naquela noite, Kirino invade o quarto de Kyousuke e talvez na primeira conversa que tenha tido com ele em anos, diz que ele tem que conversar. Kirino leva Kyousuke para o quarto dela e mostra a ele uma grande coleção de animes e jogos de irmãzinhas que ela vinha colecionando em segredo.

Bom, apesar de ser meio negativo a esse anime, o acho bem legal, a personagem Goku é bem legal e fico feliz por ver OreImo de volta, apesar de que preferia uma animação do mangá da própria.

OreImo apesar de não ter sido tudo que prometeu, ainda é um anime legal e está ai com sua segunda temporada para mostrar que está firme e forte, teremos mais uma sessão de chatura da Kirino ou ela vai ficar mais legal? Por enquanto nenhum dado além de que vai ter esta nova temporada. Agora é aguardar pra ver…

Enquanto isso fico no aguardo do ótimo Haganai.

3 comentários em “2º temporada de Ore no Imouto ganha sinal verde

  1. Legal! Ore no Imouto não foi uma obra-prima mas gostei dele. Dei muitas risadas, principalmente com o Kyosuke. No aguardo dessa 2ª Temp.. Tem tantos animes toscos que ganham segunda temporada, ainda bem que esse não é um deles.

  2. Legal! Ore no Imouto não foi uma obra-prima mas gostei dele. Dei muitas risadas, principalmente com o Kyosuke. No aguardo dessa 2ª Temp.. Tem tantos animes toscos que ganham segunda temporada, ainda bem que esse não é um deles.

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: