4 Comentários

Nisemonogatari e o poder do fanservice das novinhas

Ah, as novinhas. Sempre as novinhas. As novinhas devem dominar o mundo em breve, afinal, as novinhas são fodas. Prova de que as novinhas são fodas está em Nisemonogatari, o melhor ecchi de todos os tempos.

Nunca um anime fanservice foi tão bom assim. Inio é um gênio.

Nisemonogatari é um anime da temporada de Janeiro de 2012, produzido pelo genial estúdio SHAFT, composto por 11 episódios, o anime se baseia em uma série de novels chamadas de Monogatari, este baseado em Nisemonogatari (sendo que Nisemo significa Falso, impostor), uma novel de 2 volumes publicados em 2008 até 2009 pelo genial Isin Nisio. Esta história é uma sequela do sucesso absoluto Bakemonogatari. A história basicamente fala sobre o vigarista obscuro, Kaiki Deishu, que uma vez enganou Hitagi, retornou para a cidade e espalha um encatamento, que atingiu Nadeko primeiro. As irmãs de Koyomi e Tsukihi tentam capturar Deishu, mas…

Normalmente algo com muito fanservice costuma ser ruim, uma obra assim esquece que tem história e apenas fica em fanservice quase o tempo inteiro. Bom, Nise não é muito diferente disso, mas tem algo que o diferencia.

O fanservice é uma pintura magnífica, suas cenas conseguem ser poesias de putaria. Nise é uma obra de arte feita para um nicho fapar e se sai muito bem em seu caminho.

A arte visual de Nise é linda, com um investimento maior que Bakemonogatari, Nise vem e faz algo épico, uma putaria épica.

Uma putaria tão poética que consegue afastar a todos que não gostam de putaria, mas uma putaria tão linda, que se toda putaria fosse assim, o mundo seria um lugar lindo de se viver.

Cheio de falas, Nise não é apenas uma putaria para se fapar enquanto se vê, é uma putaria para ver, se apreciar e entender. Com mais de mil linhas por episódio (considerando que Nise tem 11 episódios, são mais de 11 mil linhas em um simples anime, coisa que em outros, precisa do dobro de episódios).

Nise é algo de outro mundo literalmente, não é normal, Nise transformou a putaria, como dita antes, em poesia, em um nível que uma cena de escovação de dentes que até ao mais puro de mente deve ter fantasiado com aquilo, mesmo que não seja como na cena de Nise, com as irmãs de fogo, fantasiou a mesma cena com uma garota de sua preferência (FICA A DICA PRAS MINHAS WAIFUS).

Nise é o anime das novinhas, a representação das novinhas em uma obra japonesa, espero que os autores de mangás de putaria das novinhas aprendam com isso e façam algo assim sempre.

Nise deve ser visto por todos, por ser curto, por ser grandioso, por ser melhor que Bakemonogatari, por ser a putaria em sua forma grandiosa.

O anime bem produzido pela SHAFT dá ainda mais melhorias a obra e a deixa épica, com uma bela produção, Nise é a putaria que você deve ver e não ignorar. Com apenas 11 episódios, tem algum motivo pra reclamar de falta de tempo?

4 comentários em “Nisemonogatari e o poder do fanservice das novinhas

  1. I need to download it. Seems good!

  2. !@#$ viu o que aconteceu só tem fanservice hoje em dia ?

  3. A voz do Itoshiki Nozomu…

    e… Só. Nada mais.

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: