Deixe um comentário

Kill me Baby – Episódio 4

Olá, vamos falar do episódio 4 de Kill me Baby? Todo mundo sabe que esse review consegue ser mais engraçado que o anime.

Dessa vez, anime começa diferente: sem a Yasuna se apresentando; ponto pra J.C., aquilo não ia conseguir ser legal como as apresentações da Akarin e foi direto pra abertura.

Acaba a abertura que, como todos sabem, eu adoro e começa, obviamente, o anime. Primeira cena já mostra sobre o que provavelmente deve ser o episódio todo: Verão.

(Pra quem não notou isso aqui é escrito de acordo com que as cenas vão passando aqui no MPC.)

Passado o Verão, aparece nossa dupla em uma cena  ~a lá filme de deserto~, logo Yasuna reclama de que está quente, e Sonya manda mais uma verdade pra Yasuna.

Ao ver um mercadinho, Yasuna decide comprar um sorvete, porém Yasuna vê que não vinha com prêmio e dá o sorvete pra  Sonya, pois, né, YASUNA, POR QUE CARALHO GASTAR MAIS DINHEIRO COM PRÊMIOS DE SORVERTE?!!!!!!!! PUTA MERDA!!!!!! MATA A YASUNA!!!!!!!!!!

Então as duas acabam indo comer numa sombrinha e adivinha? A YASUNA NÃO GANHOU NADA!!!!!!! TOMA ESSA PRA DEIXAR DE SER NOOB!!!!!!! E adivinha quem ganhou? A Sonya! Boa, Sonya, continue assim e vire minha waifu.

Logo Yasuna puta decide comprar mais sorvete; Sonya deu sinais que daria seu prêmio à Yasuna, mas sabe como é #SonyaBadass ataca novamente e ela só pede para pegar o prêmio pra ela.

Logo Yasuna começa uma “briga” pelo picolé premiado, quando ela ia ganhar um, ela quebra e fica sem, é pra deixar de ser noob.

Logo aparece a Ninja e ela mostra o golpe ninja para descobrir os palitos vencedores, só que era o de sempre; valeu por ela ter aberto os olhos e ela ter ganhado os sorvetes..

.

Então veio essa cena random e vamos ignorá-la? Ok, vamos..

Depois elas acabam indo a praia para cortar uma melancia, mas Sonya é mais esperta e cortou sem venda nos olhos, já que ela e Yasuna estavam ambas vendadas, e a idiota da Yasuna ainda acreditou…

Depois disso temos um novo personagem, saído direto de Team Fortness, temos aqui o Spy! Ou seria uma tartaruga ninja? Vocês que decidem.

Logo a Ninja drogada acaba com ele com uma boomengada (?) na cabeça. Sua recompensa foi um celular novo.

Chegam os testes, Yasuna faz algo pra deixar a Sonya puta e ai acontece que a Sonya revida e logo Yasuna diz:

SO QUE, VISH, YASUNA, COMO TU PODE FICAR MAIS IDIOTA?

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: