Deixe um comentário

Amor, por favor me mate ( Baby, Please Kill Me ) – Episódio 3

Boa tarde a todos. Voltamos mais uma vez com Kill me Baby, o anime mais drogado da temporada. Estamos no episódio 3, o próximo episódio já sai a pré-nota, que rápido não?! Vamos lá ver como foi o episódio 3 de KMB?

O Episódio começa da mesma forma de sempre, a Yasuna se apresen… OH WAIT, DESSA VEZ A SONYA TENTOU MATAR ELA, MATA, MATAAAAAA!!!!!1111!!ONZE!!!!!1111!!!

Então começa de verdade o episódio, casa da Yasuna, uma noite tranquila, Yasuna está vendo TV quando vê um Esper entortando uma TV, ela n00b como sempre fica impressionada. Chega o dia seguinte…

Yasuna mostra a Sonya 2 colheres que ela trouxe porque ela acha que tem poderes Esper, mas claro, termina como sempre: Yasuna dando mais verdades de como é noob.

Não, Yasuna, ela (a Sonya) não tem poderes ocultos Esper, pare com isso.

Então Sonya, como é badass, manda a verdade pra Yasuna, que ficou de mimimi por Sonya não se interessar por poderes Espers.

Depois Yasuna tenta dobrar uma colher, e sempre termina daquela forma. Porém Yasuna não se cansa e faz o que ela sempre faz. Mas ainda bem que temos a SUPER SONYA!!!!!!!! E as colheres terminaram tortas mesmo.

Declaro aqui oficialmente, Yasuna é brasileira, só assim pra ser noob e não desistir. Ela tenta adivinhar a carta que Sonya pegou de sua mão a pedido dela, mas ela falha dizendo que era um Às de Espadas, quando era o… Coringa…

Então temos mais uma demonstração de poder de Yasuna.

Depois disso o anime entra em uma leve pausa, já que Yasuna demora pra caramba pra formar a pirâmide de cartas, mas Sonya fica puta e diz logo a verdade pra Yasuna. Esta reclama, mas minha filha, VOCÊ QUE DEVIA SABER DISSO PORRA!

Então Sonya mostra um truque simples, mas eficaz, porém Yasuna resolve pôr seu cérebro pra funcionar pelo menos uma vez e deixa Sonya puta. Então ela decide mostrar uma “Combustão espontânea”, Yasuna fica com medo e pergunta se vai ser usado algum isqueiro ou algo assim. Sonya diz que irá mostrar com apenas 1 dedo, Yasuna claro fica duvidando, até que vem aquela luzinha…

E começa a risada diabólica, pois YASUNA TÁ PEGANDO FOGO!!!!!!!!

Passou-se um dia, Yasuna viu que Espers não dão futuro e foi para adivinhação e já mostrou a Sonya o que tem.

Então começa a brincadeira, Sonya ficou mexendo no boneco vodoo de Yasuna, no começo ela respondeu, ela até tentou fingir que funcionava, contudo… logo deu desculpinhas pra diminuir sua falha.

Mas Yasuna pega o boneco vodoo de Sonya e já começa falhando.

PORRA YASUNA, SE MATA!

Depois disso Sonya ficou falando que não funcionava e Yasuna logo perguntou a ela se não a incomodava ficar batendo no seu boneco. Então o que Yasuna faz? COMEÇA A BRINCAR IGUAL CRIANÇA E BONECO DE SUPER HERÓIS!!!!!

Sonya fica puta com tanta infantilidade e rasga o boneco.

Passam-se algumas horas, começa a chover… Sonya você não deveria ficar impressionada com a noobice de Yasuna, ein.

Depois da brincadeira, ainda continuava chovendo, Yasuna decide fazer Teru Teru Bouzu. Logo ela apresenta o boneco de Sonya!!!

Então Sonya fica puta, Yasuna pede claras desculpas e as duas acabam indo lá fora, mas claro, Yasuna foi sem guarda chuva e ficou brincando, terminou abandonada pela amiga, mas com o dia abrindo.

Então temos uma nova personagem!!!!!! Dublada pela Rie ainda!!!!!!!

Por fim aparecem nossas queridas Sonya e Yasuna de novo falando de um papo aleatório de corvos e a sede de sangue de Sonya, e termina com Yasuna dando um presente bizarro a Sonya.

Rapidamente aparece novamente uma mestra dos disfarces, nem eu a notei ali.

O resto do episódio é a Sonya ganhando uma pelúcia da Yasuna, a pelúcia sendo amarrada pela Sonya, Yasuna ficando puta com Sonya e elas caindo na porrada, lutando sumo, e a Yasuna tomando uma surra.

A personagem da Rie reaparece, ela foi até a sala e elas não estavam, então foi procurar pelas duas de novo. Foi até onde elas “lutaram” sumo e elas já não estavam lá, fail pra personagem da Rie novo.

Finalmente ela finalmente encontra Sonya e Yasuna, só que se assusta com o presente bizarro de Yasuna (que era pra Sonya, mas quem estava usando era a Yasuna) e sai correndo.

É impossibru, ouviu personagem da Rie?

Enfim, esse foi o episódio. Até o episódio 4, agora vou ver Princess Tutu, recomendo o mesmo a vocês!

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: