1 comentário

Anúnciado crossover entre Haganai e Seitokai no Ichizon

As empresas japonesas de publicação Fujimi Shobo e Media Factory lançaram hoje um site para anunciar o projeto crossover entre dias séries de Light Novels. Seitokai no Ichizon e Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai) devem ganhar uma história conjunta em breve. Aoi e Hiraka estão escrevendo o crossover das duas histórias de comédia romântica escolares.

Hirasaka vai escrever a primeira história em maio na revista Dragon Magazine, da Fujimi Shobo, que irá ser lançada no dia 19 de março. A parte da história de Aoi será escrita e  colocada como um bônus na edição de Junho da revista Comic Alive, da Media Factory, no dia 27 de abril.

Seitokai no Ichizon conta a história de uma turma divertida do grêmio estudantil formado por quatro garotas e um otaku nerd que acredita estar no harém, mesmo sendo ignorado completamente pelas garotas. São vários episódios de comédia dessa turma que ocorrem todos sem sair da sala do grêmio. Há também paródias de animes como Suzumiya Haruhi e Dragon Ball. A história inspirou um anime de televisão, que foi transmitido pela Crunchyroll fora do Japão em 2010, e uma segunda temporada do anime já está em produção.

Haganai conta a história de Hasegawa Kodaka, que mudou de escola e está passando por dificuldade em fazer amigos. Para piorar, seu cabelo loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinqüente. Um dia, ele encontra sua colega solitária e mal-humorada, Yozora enquanto ela está falando animadamente com seu amigo imaginário, Tomo. Percebendo que nenhum deles tem um amigo real, eles decidem que a melhor maneira de mudar esta situação é criar um clube e começar a recrutar.

Assim, o “Rinjinbu”, “Clube da Boa Vizinhança”, foi formado: um clube criado especialmente para pessoas que não têm muitos amigos. Como demorou para outros colegas entrarem no clube, eles vão tentar aprender como construir amizades cozinhando, jogando e fazendo outras atividades em grupo. Mas será que este grupo de relacionamento desajeitado vai se dar bem? A história inspirou também um anime de TV que foi transmitido em stream pela Funimation em diversos países depois da exibição no Japão.

Foi informado que as marcas Fantasia Bunko, da Fujimi Shobo, e MF Bunjo J, da Media Factory, declararam que o crossover em novel será apenas a primeira fase do projeto de colaboração. Mais detalhes serão revelados no site oficial em breve.

Vale citar que recentemente o grupo Kadokawa Group Holdings, parente da companhia Fujimi Shobo, comprou a Media Factory no último ano.

Um comentário em “Anúnciado crossover entre Haganai e Seitokai no Ichizon

  1. Isso vai ser interessante.
    Ainda nao assisti Seitokai no Ichizon mais vou por na lista para baixar!!!

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: