Autor e roteirista Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Phantom – the animation, Blassreiter) confirmou na Segunda que ele mesmo está pessoalmente escrevendo o roteiro para o bônus Drama CD de Fate/Zero.
O CD vai contar o começo do romance de Kiritsugu e Irisviel que não está presente no anime Fate/Zero. O drama CD será incluído como um bônus especial na box em Blu-Ray da 1a temporada do anime.
Urobuchi esclareceu que ele não está somente supervisionando o roteiro do drama CD, como estava creditado no material promocional da box do Blu Ray. Anteriormente, Urobuchi teve que esclarecer que não está escrevendo os roteiros para o anime Fate/Zero ele mesmo.
O box em Blu Ray da 1a temporada do anime será lançado dia 7 de Março com legendas em inglês e japonês. O box também contará com o bônus extra escrito por Kinoko Nasu da Type Moon e com o CD da 1a soundtrack original.