1 comentário

Novidades na revista Jump Square e Shounen Magazine

Deu na revista Jump SQ ( ou Square, revista aonde Tegami Bacchi, Claymore, D. Gray-Man e outros são publicados ) e na Shounen Magazine ( Fairy Tail, Air Gear, entre outros ) as seguintes novidades, tem título novo vindo ai e enquanto outro muda de revista e na Magazine tem sequência de título!

O Mangá Karakuridouji Ultimo, de Hiroyuki Takei ( Shaman King ), está de saída da revista, a série vai ser publicada na revista Jump SQ-19 de hoje em diante.

Ultimo conta a história de dois seres, um de puro bem e outro de puro mal, imbuídos de todo o conhecimento e habilidades de seu criador, foram ajustados para acordar quando o mundo estivesse prestes a entrar na sua guerra final pouco depois que suas obras de arte foram finalizadas, o criador cometeu suicídio, satisfeito com a potencial desordem que suas criações causarão. Agora, 1000 anos depois, uma cidade pacífica é aterrorizada por ataques de um monstro. O monstro foi criado pelo “puro mal”, Vice, para chamar a atenção de sua contraparte “puro bem”, Ultimo. Quando o monstro começa a destruir a cidade e atacar inocentes, Ultimo aparece para acabar com o monstro. Finalmente, os dois se encontram e a batalha começa. Quem vencerá? Quem perderá? O que a polícia pensa desses dois seres destruindo sua cidade?


Enquanto isso o autor de Shikabane Hime, Yoshiichi Akahito, vai iniciar um novo mangá na Jump SQ de Março, seu nome foi revelado apenas como C4.

A história de Shikabane Hime começa com um grupo de estudantes do ensino médio, tendo coragem de ir até o prédio abandonado que foi destruído por um incêndio. Há o rumor de ser assombrado. Apenas um boato, certo? Não é real quando os cadáveres começam a aparecer, e eles começam a sentir coisas agarrando-as, e finalmente os zumbis vão atrás delas! Shikabane Hime está lá pra salvar o dia. A garota imortal, “Shikabane Hime”, tem a missão de “matar” 108 cadáveres. É um contrato entre ela e um monge budista, Keisei.
Depois de 108 cadáveres, ela vai finalmente conseguir sua felicidade e ir para o céu.

Enquanto na Shounen Magazine como foi anunciado em 7 de junho, o mangá Kindaichi Shounen no Jikenbo, de Fumiya Satô e Tadashi Agi, não vai retornar de onde parou, ao invés disso, vai voltar a revista em uma nova continuação, a edição que vai voltar é a Shonen Magazine #14 que deve sair para a venda no dia 7 de março. A série este ano comemora 20 anos e nesta data um site vai
ser aberto em sua homenagem. O Mangá já foi adaptado em um anime de 1997 a 2000 em 148 episódios pela Toei Animation.

O Mangá conta a história de Kindaichi , que frequentemente com sua melhor amiga, Miyuki, viajam a diversos lugares onde assassinatos ocorreram, tipicamente envolvendo fantasmas, maldições, mitos e folclore de eventos significativos de um passado distante, e resolve os mistérios usando deduções engenhosas vindas de pistas curiosas e de sua mágica.

Um comentário em “Novidades na revista Jump Square e Shounen Magazine

  1. Anime de Ultimoo! http://acepalm.deviantart.com/art/Karakuridouji-Ultimo-266134079
    XDD ok desculpe é um fanart mas que ficou doido demais, ficou! *__* valeu pelo post!

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: