1 comentário

Tantei Opera Milky Holmes – Quando apenas resta o moe…

Boa tarde jovens, hoje teremos a primeira review de um anime que vi durante as férias, não irei revelar o que achei ainda, para descobrir continue lendo a review de Tantei Opera Milky Holmes no Planeta do Moe.

Tantei Opera Milky Holmes é um anime de produção do estúdio J.C. Staff, produzido e dirigido por , Milky Opera tem sua história, adaptada de um jogo para PSP, é ambientada num mundo em plena era dos detetives, como se reunisse todas as figuras famosas da literatura de investigação numa única obra. Os principais personagens são quatro garotas que querem se tornar detetives profissionais, mais um rapaz que desistiu de ser um, no passado.

As principais

Bom, começaremos essa review dizendo que eu achei essa série, apenas um anime moe: Estou decepcionado com a J.C. Staff ( mais uma vez )

Mas porque disso? A resposta é simples, o anime começou ótimo e ficou meh.

Quando eu estava no começo deste anime, tudo corria as mil maravilhas, o anime estava engraçado, moe, em suma estava satisfatório para receber uma nota digna.

O anime sisplesmente desandou, o que estava engraçado e moe virou chato, apesar de ainda ser moe.

Cada episódio ficou mais e mais chato, e nem as paródias que o anime se prôpos a fazer se salvaram, a merda já estava feita, o anime perdeu toda a comédia que me fez rir durante os primeiros seis episódios.

Os produtores parece que tiveram que fazer tudo na pressa, porque só assim pra explicar o que houve com o anime depois do 6º episódio.

E literalmente um: “Ah, o prazo está acabando, vamos entupir de cenas bem sem graças, mas só pra encher linguiça, isso aqui irá vender de qualquer forma, são detetives moes”

Mas é claro, apesar da comédia ter ficado horrível, como eu disse acima, o moe ficou intacto, as “fofuricesses” continuaram até o fim deste anime.

Se for pra ver pela “fofuricesse”, acho que vale a pena, se for outra coisa não vale.

Veja bem o final disso, eu, dono de um blog moe, está criticando um anime moe!? Pra isso estar acontecendo, amigo, é porque realmente o anime é bem fraquinho.

Acho que a melhor parte do anime está para quem gosta do filme de Final Fantasy e de Dragon Ball, sim, na luta final há uma clara referência a ambos, foi a cena mais legal da segunda metade toda.

KAMEHA MOE!

Enfim, como não estou afim de escrever mais, fica a dica, se você tiver tempo a perder ou quiser ver apenas fofura, este é o anime certo, se não é, passe longe, este anime vale a média baixa que tem na MAL.

Apesar disso, estarei vendo mesmo assim vendo a segunda temporada em Janeiro.

Tantei Opera Milky Holmes, nota final: 6.

Bitch Please, Dragon Ball

Um comentário em “Tantei Opera Milky Holmes – Quando apenas resta o moe…

  1. Haha, deu vontade de ver essa luta ><

    Me lembrou uma luta dbzistica em um precure que não lembro qual

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: