4 Comentários

Shining Hearts ganha animação nesta primavera

Imagem de anúncio do anime

Foi anunciado hoje durante o evento The Bushiroad Strategic Presentation, que o RPG Shining Hearts deve ganhar uma animação na próxima primavera pelo Production I.G.

O RPG lançado em Dezembro de 2010 no Japão, pela Sega, para PSP conta a história de Rick, um guerreiro que tem sua vida de combates interrompida para virar padeiro em uma ilha pacata – sendo que  esta padaria é “mágica”. Além dele, há três irmãs com as quais é possível flertar ao longo do jogo para tentar se envolver com uma delas… Ou não, se não quiser perder tempo com isso.

A aventura começa quando Kaguya, uma jovem misteriosa sem memórias nem emoções, chega à ilha e faz com que o lugar vire alvo de piratas em busca do colar que ela usa. A trama se desenvolve a partir disso e o jogador deve explorar áreas além da ilha com um barco que também serve como um abrigo.

O RPG que apenas foi lançado para PSP no Japão, apenas teve uma parte de seu elenco revelado:

Rick: Hiroshi Kamiya
Amil: Kanae Itou
Neris: Mai Aizawa
Airy: Shiori Mikami

Arte conceitual dos protagonistas mais importantes

 Bom, por se tratar da Sega e do Production I.G acho que vem coisa boa por ai, não conheço o jogo ( aliás, conheço quase jogo nenhum, não sou gamer afinal ), espero que o anime não siga a fórmula da adaptação recente de Persona 4 ( que 10 episódios pra apresentar personagens é MUITA coisa ) e seja tão boa quanto a de Tales of the Abyss.

4 comentários em “Shining Hearts ganha animação nesta primavera

  1. Que rox *–*
    tenho de jogar q

  2. Quero um psp :_: ia sair madoka too

  3. O jogo Shining Tears também teve adaptação porem foi fraco e bastante curto e deixou de aproveitar a historia dos personagens e do mundo que os mesmo estão inseridos.

    Sinceramente espero uma boa adaptação deste obra como ate mencionei no twitter mas se eles seguirem no mesmo nível que foi Shining Tears eu realmente não espero um bom anime.

  4. Sobre o jogo de madoka para PSP so no próximo ano porem ele continua em produção e a Nitro+ continua oferecendo noticias sobre o projeto que anda indo bem.

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: