Boa tarde jovens leitores, hoje venho lhes apresentar mais um concorrente ( e que será fail, ninguém o supera ) do deus trap, Mariya ( quem viu Maria Holic entende ). A animação em cena é Asa Made Jugyou Chu!, que pode ser um trocadilho para “Na aula até de manhã!” ou “Aulas até de manhã (beijos)!”, por enquanto apenas o anime foi anunciado no volume 2 do mangá, maiores detalhes, como estúdio, staff, etc, apenas serão feitas na próxima edição da revista da Comic Alive, revista mensal Seinen em que o mangá é publicado desde 2008 ( por acaso, a mesma revista do deus Mariya ).
A história conta sobre um jovem chamado Yuuki Kagami que entra em uma escola de alto nível e que ele sempre quis ir, mas por engano ele é mandado para o dormitorio feminino, aonde homens são proibidos ( 2 coisas: 1- Isso que é ter sorte, 2- Óbvio né, aonde um dormitório feminino ia deixar homem entrar? ), vendo a chance de ter que sair da escola ( sério? que porra de escola que comete um engano desses e ainda quer expulsar o cara? ), nessa ele ativa seu modo trap e se veste de garota no dormitório. Pra piorar a situação, ele tem a infelicidade ( ou não ) de cair no mesmo quarto que a professora Ayana Kakinozaka, que tem a missão de vigiá-lo ( se ela não for gostosa, sai dessa escola mano ).
Vamos ao que eu achei disso, o plot é horrível, sério, essa desculpa apenas não supera a de Kaichou wa Maid-sama pra mim, mas, como a vida é boa, eu darei uma chance, vamos lá né, superar Maria Holic não vai, mas se for engraçado quem sabe eu não veja até o fim, apenas torço pra que não seja aqueles animes toscos completamente sem graça, a expectativa que seja mais um anime engraçado de traps.