3 Comentários

E ai, vamos falar da Spring 2011 ?

Boa noite, eu to com uma puta preguiça de digitar isso aqui mas vamos digitar né xD. Bom hoje vamos falar dos animes da última temporada, a Spring 2011. A ordem será aquela ali em baixo, que é o ranking dos animes, se você não gostou, guarde sua opnião e vai pra outro blog xD. Vamos lá aos comentários.

1º Gintama’
2º Nichijou
3º Steins;Gate
4º Sket Dance
5º Kami nomi zo Shiru sekai 2
6º Ao no Exorcist
7º A-Channel
8º Yondemasu yo, Azazel-san
9º Denpa Onna to Seishun Otoko
10º Tiger & Bunny
11º Toriko
12º Astarotte no Omocha
13º Moshidora
14º Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
15º Maria Holic Alive
16º Hanasaku Iroha
17º C
18º Deadman Wonderland
19º Dororon Enma-kun Meeramera
20º Hen Zemi

21º Softenni

22º Hidan no Aria
23º Dog Days
24º Sengoku Otome
25º 30-sai no Hoken Taiiku
26º Oretachi ni Tsubasa
27º Hoshizora

Gintama’ ( Sunrise / 2011-? / Shounen, Paródia, Samurai, Drogas, Nonsense / Nota 10. 2º lugar no top 20 da MAL )

Continuação de Gintama.

Sensacional, apenas isso tenho a dizer sobre a nova temporada de Gintama, todo o bom elenco muito drogado está de volta em HD e ainda mais cômico que antes, quem nunca viu Gintama, apenas tenho a dizer uma coisa: Você tá perdendo tempo não vendo.

Nichijou ( Kyoto Animation /2011 / Comédia, Slice of Life, Moe, Nonsense, Escola / Nota: 9 )

Hakase❤. Sua coisa fofa demais.

Baseado em um manga de Arawi Keiichi lançado desde 2006 na revista Shonen Ace e contando atualmente com 5 volumes, Nichijou conta o cotidiano nada comum de Hakase, Nano, Sakamoto, Mio, Mai e Yuuko que contam com todo o tipo de esquisitices.

Nichijou foi a minha grande aposta da última temporada e não me desapontou, o anime que é totalmente non-sense é muito divertido, com boas citações e personagens muitos legais ( em especial a Hakase, a coisa moe da foto❤ ), as cenas de comédia conseguem ser de ruins a hilárias, uma comédia ótimo para se ver naquele dia triste ( se você ver a Hakase e não sair da depre, é porque você tá num nível muito elevado de depressão e deve consultar o médico antes que você fique abaixo do nível do mar ).

Steins;Gate ( Frontier Works / 2011 / Mistério, Thriller, Viagem no Tempo, Anime que se você não usar a cabeça não vai entender completamente / Nota: 9 )

Steins;Gate  é o segundo game de aventura desenvolvido em conjunto pela 5pb. e Nitroplus depois de terem criado o Chaos;Head. O game foi lançado exclusivamente para Xbox 360 em 2009, mas em agosto deste ano também foi portado para PC/Windows com novidades exclusivas (também foram lançadas para 360 em DLC).

A história se passa no mesmo mundo de Chaos;Head  e os eventos estão situados cerca de um ano após o incidente em Shibuya. Dessa vez, em Akihabara, será tratada a história de um rapaz que poderá decidir o futuro da humanidade, isso tudo por ter criado a invenção do milênio: um telefone celular capaz de enviar e-mails para o passado.

Inicialmente fiquei com medo de ver este anime, quando vi Chaos;Head foi uma coisa terrível, um anime muito mal executado, uma ideia fodástica que foi muito mal aproveitada, apesar de Steins;Gate ser irmão de Chaos;Head, Steins;Gate é infinitamente superior, uma ótima ideia com um grande mistério fazem esse anime ser tão bom, cada evento no anime mais foda que o outro fazem desse anime um dos melhores da temporada de Abril, e se manter o mesmo nível talvez um dos melhores do ano.

Sket Dance ( Tatsunoko Productions/ 2011-?/ Shonen, Vida Escolar/ Nota 9 )

O mangá é focado na historia de um grupo escolar chamado de SKET Dan ( Support, Kindness, Encouragement and Troubleshoot) que resolve os problemas dos estudantes. Cada episódio costuma ter um arco fechado e que é dinâmico para resolver o problema (ou mais de um dependendo do episódio) o mais rápido possível.

Olha, falem o que quiser de Sket Dance, mas eu adorei *o*. Apenas de falar dele aqui, começo a rir das cenas do Bossun e do Switch que vem na minha mente. Pra mim Sket Dance = Gintama em tempos escolares. Nunca li o mangá, ok. O anime cumpriu MUITO bem o trabalho, não supera Mitsudomoe e Gintama, MAS é um anime muito bom, se você tiver o mesmo senso de humor que eu tenho ira dar gargalhadas assistindo a Sket Dance. ( Ok, essa review eu fiz no primeiro post, mas a minha opnião não mudou mesmo xD ).

Kami nomi zo Shiru sekai 2 (  Manglobe / 2011 / Demônios, Escola, Fatos da Vida Real, Vicio em Jogos, Garotas Bonitas, Comédia/ Nota: 9 )

 Segunda temporada do anime… O protagonista Keima, apelidado de “O Deus Conquistador”, é um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10.000 heroínas em jogos de namoro. Mas, seus dias de paz acabaram quando veio do inferno Elsie, solicitando sua ajuda para capturar demônios fugitivos que se esconderam nos corações das garotas. Keima, por não gostar de mulheres “reais”, inicialmente recusou mas, agora corre o risco de morrer se não cumprir devidamente um pacto realizado, sem querer, com Elsie. Assim, começa a conquistar as garotas utilizando toda sua experiência do “deus” do jogo de romance.

A primeira temporada de Kami nomi zo Shiru Sekai ano passado foi ótima, a 2º temporada veio e a decepção cadê ? A segunda temporada é tão boa quanto a primeira foi, um anime realmente muito divertido e legal de se ver, o anime praticamente ensina você a rir vendo um otaku conquistando várias garotas diferentes, nessa temporada ainda tivemos a amiga kawaii da Elsie, Haqua, que também gostei muito, e ainda temos pra completar um prato cheio de fatos ditos pelo Keima durante o anime todo.

Ao no Exorcist ( Exorcista Azulado ) ( Aniplex, A1-Pictures / 2011 / Demônios, Moe, Shounen, Comédia de qualquer shounen / Nota: 9 )

Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as viagens entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo!Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?

Bom inicialmente eu não havia gostando tanto da adaptação de Ao, com alguns filers desnecessários ( afinal o anime vai ter 25 episódios, pra que diabos vai se colocar filers no meio disso? ) no meio da história, Ao melhorou de rendimento aos poucos, se mostrou um anime divertido de se ver como todo shounen de porrada deve ser. Não tem muita coisa original na história, mas é um clichê bem trabalhado, que assim consegue ser bom o suficiente para fazer o expectador ficar querendo pelo próximo episódio.

A-Channel ( Aniplex / 2011 / Comédia, Slice of Life, Moe, Lolicon mode on, Yuri, Seinen sem nada de Seinen / Nota: 9 )

A história gira em torno da vida diária de quatro garotas do ensino médio: a volúvel Run, a inconsequente Tooru, a tímida Yuuko e a líder Nagi.

Uma das coisas que eu não entendo é as criticas a A-Channel, é um anime simples, leve e fofo, que cumpre o seu papel como Slice of Life de 4 garotas que vivem no mundo sem defeitos ( pelo menos nesse elas não tomam chá o dia todo ), destaque para a Tooru, a figurinha do anime valeu por ele todo dando muitas cenas leves e fofas para se curtir durante a exibição do anime.

Yondemasu yo, Azazel-san. ( Production I.G / Comédia, Nonsense, Zuando Deus, Zuando demônios / Nota: 8 )

Esta série de comédia, completamente grotesca, conta a história de um detetive chamado Akutabe, que invoca demônios para ajudar em seus casos, juntamente de sua parceira Sakumi. Neste meio, inúmeras criaturas e situações bizarras acontecem! Diversão garantida de um modo nunca antes visto.

Como descrever esse anime tosco? É tão tosco, mas é bom, zua tudo e a todos, desde os demônios até DEUS, é extremamente ofensivo a quem é muito religioso não é recomendado. Em suma, vejo se quiser algo non-sense zuando qualquer coisa xD.

Denpa Onna to Seishun Otoko ( Shaft / Cotidiano / Nota: 8 )

A história gira em torno de um garoto chamado Makoto Niwa. Ele vive com a família de sua tia, pois seus pais estão viajando a negócios. É lá onde ele se encontra com sua prima, uma misteriosa garota chamada Touwa Erio, que tem um comportamento anormal como o de andar enrolada em um cobertor e se denominar alienígena. Sua comida favorita é pizza. Erio havia desaparecido há meio ano e foi encontrada boiando no mar. Ela não lembra de nada sobre o que aconteceu durante esse período de tempo, mas começou a pensar que era de fato uma alienígena.

Um anime totalmente focado em cotidiano, é literalmente isso, não existe uma visão pra comédia, ecchi, suspense, sobrenatural, aliens, LITERALMENTE NADA, é um anime para ver quando tiver nada para fazer. É basicamente isso o anime, tem uma boa trilha sonora, um bom caracter design.

Tiger & Bunny ( Sunrise / Héroi, Ação, Comédia, Propaganda / Nota: 8 )

A cidade de Schternbilt é habitada por pessoas chamadas “Next”, que usam as suas habilidades pessoais para proteger a população enquanto superheróis. Esses heróis resolvem mistérios e salvam vidas para que possam vestir roupa com publicidade ou adquirir “hero points”. As suas actividades são documentadas num popular programa “Hero TV”, que escolhe o “King of Heroes” uma vez por ano. O veterano Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora tem de escoltar um rookie chamado Barnaby Brooks Jr., que tem uma diferente perspectiva sobre o que é ser um superherói.

Uma surpresa total, hérois industrializados, personagens carismáticos, boas lutas, boas cenas de comédia. Quando eu vi inicialmente nem ia assisti-lo, mas quando vi me surpreendeu, em suma um bom anime, quem não viu veja xD.

Toriko ( Toei / Shounen, Comédia, Bomba / Nota: 8 )

No mundo Gourmet, o que mais se preza é o sabor e a textura dos alimentos, mas não é tão fácil conseguir os mais caros, raros e deliciosos. Para isso são contratados os Bishokuya’s, que são caçadores especializados na caça e coleta de ingredientes.

Toriko é um Bishokuya, um dos Quatro Reis Celestiais que tem como sonho completar o menu perfeito da sua vida, que é separado em: Aperitivos, sopa, peixe, carne, prato principal, salada, sobremesa e bebida. Ele é um dos caçadores mais habilidosos do mundo, encontrou 2% dos 300 mil ingredientes que existem no mundo e por causa disso regularmente é contratado por restaurantes ou pessoas ricas para procurar novos ingredientes e animais raros.

Komatsu é o cozinheiro chefe de um hotel de luxo 5 estrelas que tem como sonho ser um dos melhores cozinheiros do mundo, fazer os melhores pratos com os melhores ingredientes. Ele é fraco e tímido mas passa a acompanhar Toriko depois de vê-lo caçar quando foi contrata-lo para capturar o crocodilo Galala, que possui um nível de captura 5.

Toriko é muito muito muito mediano, bem ruim comparado ao mangá, mas para quem não leu o mangá é legal, anime censurado, não é um mal shounen, mas ficou bem fraco.

Astarotte no Omocha ( Diomedea /  Lolicon, Comédia / Nota: 8 )


Uma princesa demônio, Astarotte Ygvar, acaba de completar 10 anos. Mas ela precisa se relacionar com um homem para poder preservar sua aparência linda e seu corpo bonito e para isso precisa consumir uma substância encontrada em apenas homens, que é chamada de Sauzfryma, mais conhecido como sêmen. Ela odeia os homens de sua raça e só concorda com isso se for um humano.

Um anime lolicon para quem gosta, a sinopse mostra um anime que tem cara de ser uma merda… mas vendo ele se mostra ser bem diferente da premissa que parecia ser, é um anime que terminou sendo divertido, bem agradável de se ver. Outro anime bem legal.

Moshidora ( I.G, NHK / Esporte, Shortinho, Drama / Nota: 8 )

Tudo começa quando Kawashima Minami entra para tomar conta do time no lugar de sua amiga que ficou internada. Logo de cara ela enfrenta o problema do time estar desorganizado e sem motivação para jogar. Buscando uma solução, Minami acaba comprando por engano o livro de Drucker, mas, depois que o lê, descobre que o método de administração de empresas também pode funcionar para dar motivação e organização ao seu time, resolvendo assim testar na prática.

Outro anime que tinha cara de ter uma premissa de ser um anime de esporte, mas acabou sendo um bom drama, prendeu durante seus 12 dias de exibição. Outro anime muito recomendado xD

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai ( A-1 Pictures,  Aniplex / Drama, Choro, Fantasma / Nota: 7 )

A história se inicia com o hikikomori Jinta Yadomi que em mais um belo dia trancado em casa começa a ver Menma, uma amiga de infância que morre eu um acidente ainda não explicado. Consciente do seu estado psicossocial diferente, Jinta acredita que a garota não passa de uma alucinação e o acaba não dando tanta importância aparente, o que fala muito da perda de vontade pela vida do garoto. No entanto, diversos indícios vão sendo apresentados, como o fato dela estar em uma versão crescida, mostrando que Menma talvez não seja uma alucinação.

Achei um anime forçado, apesar de boa história, foi um anime com bom traço e que não deixa entediado do inicio ao fim, seu maior problema foi de ter tido choro do ínicio ao fim, se fosse por uma pessoa que acabou de morrer tudo bem, mas a Menma já morreu faz tempo e eles choram litros da lagrimas, bom esse foi mais um post falando mal de um anime falando mal de um anime que todo mundo ama.

Maria Holic Alive ( Shaft / Nonsense, Ecchi, Nariz Sangrando, Lesbica, Trap Hole, Vida Escolar, Sobrenatural / Nota: 7 )

A história é uma comédia romântica de uma garota lésbica e um garoto bem sadista que estuda no colégio feminino disfarçado de mulher por um motivo. Tudo começa quando a protagonista Miyamae Kanako se matricula no colégio feminino e conhece a linda Shidou Mariya que, na verdade, é um garoto disfarçado. Kanako acaba descobrindo o seu segredo e, da mesma forma, Mariya também descobre que Naeko é lésbica e assim, os dois compartilham os seus segredos. Só que a Naeko fica em desvantagem pelo alto status da Mariya no colégio e os seus dias de maus tratos vão começar. 

Maria Holic Alive me deu raiva, sim muita raiva, dos 3 primeiros episódios é claro, os 3 primeiros foram um lixo absoluto que não tava me dando gosto de ver, depois disso teve uma nova abertura que é uma das melhores da temporada e o anime voltou ao seu bom humor de antes, apesar de ter nota 7 é um anime que eu recomendo.

Hanasaku Iroha ( PA-Works / Drama (!?), Comédia, Ecchi, Empregadas sem graça, Escola, Ovo, Deusa (WTF)  / Nota: 7 )

Hanasaku Iroha gira em torno da personagem principal, Ohana Matsumae, uma adolescente de 16 anos de idade, em Tóquio, que é deixada aos cuidados de sua avó, após a fuga de sua mãe com o namorado. Ohana chega à casa da sua avó, e percebe que ela é a proprietária de uma pousada chamada de Kissuisō. Ela então começa a trabalhar na pousada, a pedido de sua avó, mas encontra-se em conflito com a maioria dos funcionários e clientes da pousada. Inicialmente se sente desestimulada, mas ela decide usar sua situação como uma oportunidade para mudar e se tornar uma pessoa melhor e ter um bom relacionamento com os funcionários da pousada Kissuisō.

Olha, muitos gostaram, mas eu não gostei de Iroha, largou o drama que apresentou no primeiro episódio e partiu para uma comédia bem sem graça, foi um anime totalmente trap, uma das piores cenas do anime foi uma fala durante o ep 13 que não citarei aqui, em suma pra mim foi um mal anime, com cenas de comédias ruins e que a cada passo positivo que dá, faz outros 3 negativos.

C: The Money of Soul and Possibility Control ( Tatsunoko Productions / Suspense, Aventura, Yu-gi-oh! Seinen, Anime com potencial mal aproveitado / Nota: 7 )

Em um mundo onde o dinheiro anda concentrado nas mãos de poucas pessoas e o resto sofre com desemprego e a consequente falta desse dinheiro, o jovem Kimimaro Yoga, de origem pobre, precisa trabalhar em dois empregos para pagar as suas contas e a sua faculdade de econômia. Ele possui um desejo é se tornar um trabalhador público, para poder ter estabilidade e salário fixo. Segundo ele mesmo, o que ele quer no futuro é ter uma vida simples: uma boa casa e condições para sustentar a sua futura mulher e filhos.
Como estudante de faculdade, acaba não se dedicando tanto por causa dos empregos e dos estudos para o concurso público. Além disso, nunca sai com os colegas alegando não ter dinheiro (e por conta disso é alvo de piadas).  Até que um dia, ele recebe a visita de uma criatura estranha, dizendo para ele se tornar um empreendedor e lhe dá uma quantia em dinheiro para ser gasta no Distrito Financeiro. Ele não entende muito o que isso significa. Mas segundo o seu novo sócio, é bem simples: ele vai receber um empréstimo em dinheiro e terá que deixar o seu futuro (expectativa de vida) como garantia de pagamento desse empréstimo. O nosso protagonista fica sem entender nada, mas no dia seguinte acorda com meio milhão na conta e ao tentar sacar uma quantia desse dinheiro, acaba sendo arrastado para o Distrito Financeiro. O que será que está por trás desse ato? Qual é o mistério que ronda o Distrito Financeiro? O dinheiro é realmente apenas dinheiro?

Pra falar desse anime preciso usar outro que começa com C também, ele é Chaos;Head, Chaos;Head tinha um potencial incrível, e foi tudo jogado na descarga, com C acontece a mesma coisa, so que C é um pouco melhor, C é um ótimo anime que foi muito mal aproveitado, se tivesse sido bem trabalhado seria um grande anime com-certeza. Mas como foi mal trabalhado, trouxe também um final lixo junto dele, deu odio do Tatsunoko Productions que trouxe o ótimo Sket Dance e trouxe o mal trabalhado C.

Deadman Wonderland ( Manglobe / Ação, Anime estragado, Sangue, História Corrida / Nota: 7 )

Deadman Wonderland é um manga sobre uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland, onde tenta descobrir o Homem de Vermelho que matou seus amigos.

Coisa rápida isso aqui, o anime não presta, a história é corrida e o anime so serve pra divulgar o mangá que já é famoso. FIM

Dororon Enma-kun Meeramera ( Brains Base / Comédia Pastelão, Ecchi / Nota: 7 )

Emma-kun, Yukiko Hime e Kapaeru são elementos da Demon Patrol que são enviados para o mundo dos humanos para prender demónios.

Este é um dos animes que eu não encerrei da temporada passada pelo simples fato dos fansubs tarem indo na velocidade da tartaruga. O Anime é legal, maneiro, consegue te fazer rir e só. Não sei mais o que dizer dos 6 primeiros episódios.

Hen Zemi ( Xebec / Comédia sem graça, Nojentisse, Fetiches / Nota: 6 )

Acho que foi a única coisa que gostei no anime inteiro.

 Matsutaka Nanako é uma estudante universitária normal, que passou a se matricular em um seminário de fisiologia anormal. Ela tenta manter seu estado mental do sã, mas outros colegas anormais começam a influenciar a sua personalidade …

Animes da Xebec não se dão bem comigo realmente, Zombie-Loan foi mal, e Hen Zemi também foi, um anime sem graça, poderia ter sido bem mais engraçado, mas algo não deu certo e ficou esse lixo de anime totalmente descartável.

Softenni ( Xebec / Ecchi, Comédia, Moe, Softennis, Slice of Life de 4 garotas que fazem alguma coisa / Nota 6 )

Softenni  (abreviação de Soft Tennis) é um manga de comédia de um time feminino de Soft Tennis criado por Adzuchi Ryou em 2008. O manga é publicado desde então na Comic Blade e já tem três volumes. Embora o tema principal seja Soft Tennis, a história se trata mais das confusões que acontecem durante o cotidiano do time, e são poucos os momentos em que as garotas jogam realmente uma partida decente.

Outro anime que não vi tudo pelo fansub ter parado, é um anime que segue a mesma linha do Hen Zemi acima, aliás a Xebec poderia abrir uma escola de como fazer animes ruins, tá mal a situação em.

Hidan no Aria ( J.C. Staff / Ecchi tão ruim quanto de Onii-chan no Koto, Ação fail, Tsundere rídicula / Nota: 5 )

Eu ia amar esse anime se ele fosse voltado a Ação e não ao fanservice dela.

A série é criada pelo estúdio J.C. Staff, baseado no manga de Chuugaku Akamatsu ( mas é uma light novel de origem, entendeu garotada ? ) também conhecido como “Aria the Scarlet Ammo”. A história se passa em Tóquio Butei High School, uma escola especial, onde futuros detetives – “Buteis” – são treinados para usar armas. Kinji Touyama é um estudante do segundo ano, que tem uma habilidade especial, mas ele mantém um segredo para manter uma vida pacífica. No entanto, quando ele fica preso em um bombardeio no caminho para a escola, ele encontra H. Aria Kanzaki, membro do departamento de elite, a mais poderosa S-Rank estudante da Butei. Com este fato ocorre varias mudanças no trajeto de vida de Kinji.

Como dito ali no sub-título Hidan no Aria é um anime puro fanservice, a frase mais irritante inclusive é a Aria falando toda hora com motivos idiotas até o extremo: “KINJI BAKA BAKA BAKA” ( Garotada se quiser criar uma loli pra sua história bastar colocar ela falando 3 vezes idiota, entendeu ? ), o anime que é 20x mais trap que Hanasaku Iroha ( olha Iroha é engraçado perto de Hidan no Aria ), o anime é um puta de um anime estragado pela J.C. Lolis e Tsunderes e que me deu um trauma tão forte que me fez voltar com o dropamento de animes depois de 6 meses sem dropar nada. Um resumo básico de Hidan no Aria:

A história fala sobre uma tsundere fail que so sabe dizer “Kiniji idiota idiota idiota” chamada Aria, até que um dia ela tava com tédio e fez uma dupla com ele, após isso ela começou a infernizar ele todo santo dia e não deixando ele ficar com a Shiryaki. Junto disso temos diversas cenas de fanservice que so não são piores que a de Onii-chan no Koto, claro os poderes do Kinji são ativados por uma garota que ele tenha tesão, no caso na história é ativado pela Aria, que é tão bonita quanto um gato sem pelo vira-lata. FIM

Dog Days ( Aniplex / Gincana, Gatos, Moe, Música, Ecchi / Nota: 5 )

A história se passa num mundo de fantasia medieval habitado por gente que tem orelhas de animais e existem dois países em plena guerra. Já sabendo que o reino Biscotti não consegue resistir mais à invasão do reino vizinho Galette, a princesa Millefiore decide invocar o herói de outro mundo. Quem acabou sendo escolhido foi Sink Izumi, um garoto normal que estuda e vive na Terra. Com as técnicas que Sink aprendeu do circo, será que conseguirá cumprir o seu dever de “herói” salvando o reino e a princesa do perigo?

Coloque seu cérebro de molho, assista uma gincana que dizem ser guerra, veja o povo invés de ter cortes e morrer virando  bola de gato, veja um fanservice lá grandes coisas, veja um traço, veja uma OP e ED boa, veja moe, veja um herói que finge que tá fazendo heroísmo, e eu finjo que eu consegui ver isso até o fim e dei 5.

Sengoku Otome ( TMS Entertainment / Ecchi, Yuri, Samurai, Luta, Fanservice / Nota: 4 )

Sengoku Otome: Momoiro Paradox ou Battle Girls Time Paradox conta a história de Hideyoshi, uma ginasial dos dias atuais, é misteriosamente arrastada para um mundo parecido com o período Sengoku da história japonesa, só que este mundo é habitado apenas por mulheres. A Oda Nobunaga deste mundo está reunindo as partes da lendária Armadura Carmesim, para que possa governar o mundo, e por alguma razão precisa de Hideyoshi para isso.

Seguindo o estilo do post de cima: Veja Yuri entre samurais, veja um anime sem história ficar com menos história ainda, veja e ganhe um pouco de cultura sobre a história japonesa, veja porrada, veja um anime que devia ter 6 episódios e eu volto a fingir que consegui mesmo ver isso até o fim e ter dado nota 4.

30-sai no Hoken Taiiku ( Gathering / Ecchi, Comédia, Seinen / Nota: 4 )

30-sai no Hoken Taiiku (Educação física para 30 anos) é nada mais nada menos que um guia de auto-ajuda de relacionamento e sexo escrito para homens solteiros de 30 anos (foco em otaku). Ele ensina desde o básico, como se comunicar e namorar, até como se ter uma relação adulta com a parceira.

Talvez se esse anime tivesse passado em outra hora pra não ter censura talvez eu tivesse gostado, mas do jeito que eu vi foi uma bela de uma merda.

Oretachi ni Tsubasa ( Nomad / Ecchi, História sem sentido, RPG, Fanservice, Lolicon / Nota: 3 )

Oretachi ni Tsubasa wa Nai (Não temos asas) é um jogo hentai de romance produzido pela Navel (Shuffle!, Soul Link) e foi lançado no Japão durante o início de 2009. É inverno em Yanagihara e os jovens da cidade estão a procura do caminho do amor e da felicidade.

Uma merda de anime, não faz sentido, seu fanservice com ecchi não faz sentido, o anime é uma merda, a trilha sonora não é grandes merda, o anime não é engraçado pelo fato de não fazer sentido, é um péssimo anime que eu nunca quero lembrar que eu vi isso realmente.

Hoshizora e Kakaru Hashi ( Dogakobo / Sem História, Harém Manjado, So se salva o traço mesmo / Nota: 2 ) 

Kazuma se muda para a cidade do interior juntamente com seu irmão mais novo Ayumu. No caminho para a pousada Yorozuyo, que é administrada por um velho amigo de seu pai, eles se perdem mas Kazuma encontra Ui e acidentalmente escorrega e a beija …. Para piorar a situação, Ibuki, amiga próxima de Ui, vê todo. Bem, o que vai acontecer com sua vida nessa cidade?

Quando eu penso nesse anime me vem logo na cabeça: “Como esses japoneses tiveram coragem de animar uma merda dessas?”. Não sério, o anime mais clichê, obvio, manjado que eu já vi, eu conseguia sacar a cena toda apenas lendo 1 fala dos personagens, fora que foi o primeiro anime que eu zerei no quesito história, já que esse nem isso tem comparado ao lixo do Oretachi.

————————-

Bom, é isso garotada, espero que gostem e respeitem minha opinião, e até semana que vem.

3 comentários em “E ai, vamos falar da Spring 2011 ?

  1. Ola Boa Noite
    Gostaria de dizer que gostei da sua analise e dos pontos levantados de cada anime.
    Principalmente quanto a Hidan no Aria que tinha potencial q foi disperdiçado com uma personagem tsundere qualquer, eles poderiam ter se aprofundado no kinji e seu poderes fazendo deduções com no detective conan ou coisas mirabolantes como um magaiver japones!!
    Outros dois casos foram Deadman Wonderland, que poderia ser um baita seinen ou shounen agresivo assim como gantz no seu inicio. E C: The Money of Soul and Possibility Control que poderia abordar de modo mais detalhado a forma a de como funciona a economia mundial nos dias de hoje, pelomenos assim boiaria menos naquelas disputas.
    Ja Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai até que não tiro sua razao da choradeira mas temos que ver que isso era louvavel na situação em que se encontravam os personagens, ja que ninguem mudou seu geito de ser des da morte de sua amiga, pois ninguem superou sua morte de inicil, por isso o drama foi tão grande.
    E SIM EU CHOREI NO FINAL! BUAAAAAA RSRS
    Esse anime eu tenho q dizer q não tenho o q reclamar.
    a e quanto Kami nomi zo Shiru sekai 2 esperarei que saia muitas temporadas mais.
    sem mais a declarar^^

  2. Oi. Como vai você ?

    Eu li suas analises e gostei so não curti muito da de dog days eu não tiro seu merito afinal o anime começa ruim e so melhora no final e da aquela sensação de segunda temporada.

    Hidan no Aria eu não consegui passar do primeiro episodio um fanservice absurdo e uma historia muito forçada.

    No caso de Astarotte no Omocha eu também pensei que o anime seria uma merda pela sinopse mas no final se tornou um dos animes mais divertidos de se acompanhar nesta temporada a unica coisa que critico na sua postagem de astarrote é a imagem que você colocou a Lotte parece uma adolescente e não uma loli.

    Oretachi da empresa de jogos Navel teve sua pior adaptação de anime desde o anime Shuffle! que ficou uma porcaria em relação ao jogo que eu joguei ate, nenhum anime da Navel fica bom em relação ao jogo isso é fato.

  3. Cara, você é doido de assistir esse monte de animes.
    Só de ler eu já fiquei impressionado. Por falar em ler, eu parei de ler quando a nota chegou a 6. Foi mal.😄
    De toda forma, foi a review mais completa e bem feita do “Cour” de Primavera 2011 que eu vi (mesmo porque foi a única que eu vi por ai).
    Parabéns.

Faça um comentário, é de graça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: